segunda-feira, 19 de setembro de 2011

737-700,737-800,737-900 ifly crackeado

eis um aviao muito bom postado em torrent
com manual de instruçao
dificil de controlara para iniciantes
compativel com fs2004 e fsX
instalaçao em setup
com unica texturas
( logo tera texturas para download nos marcadores de texturas do blog)
ai seguem o "tutorial" de como instalar:









feito isso tu iras na pasta crack 
e substituiras as gauges do aviao pela gauge da pasta crack
agora e so "vua"
alguns prints dos avioes:












LINK PARA DONWLOAD:AQUI

Um comentário:

  1. Salve!
    Meu nome é Jorge Baracho, e tenho acompanhado seu blog a algum tempo e tenho encontrado aqui boas postagens.
    Acontece quem sendo simuleiro a um bom tempo, resolvi agora criar meu próprio Blog, o SimFlyBR, em http://simflybr.blogspot.com/.
    Gostaria que você desse uma olhada, e se possível, deixe um comentário com sua opinião. Ficarei muito grato.
    Quanto a aeronave desse post, o 737ng da iFly, posso dizer que é o melhor 737 disponível para FS2004 e FSX. À propósito, tenho essa aeronave com um instalador automático já crakeado de minha autoria, e pretendia postar num futuro próximo, mas agora nem sei, por confitar com a sua postagem...me comenta se você acha algum inconveniente eu postá-la.
    Sem mais, deixo aqui um grande abraço e desejo vida longa ao seu Blog!!!

    Jorge Baracho
    Blog SimFlyBr
    http://simflybr.blogspot.com/

    ResponderExcluir